Matias apresenta coleção “A Praia” no Ceará Fashion Trade

Estreante no mercado da moda masculina, a marca Matias Menswear lança a sua primeira coleção durante o Ceará Fashion Trade, que acontece entre os dias 14 e 16, de maio no Centro de Eventos do Ceará. “A Praia” apresenta uma proposta de moda masculina clássica casual, porém despojada, e vai ao encontro do que o homem contemporâneo busca.

Para o fundador da empresa e também presidente do Sindicato das Indústrias de Confecções de Roupas de Homem e Vestuário no Ceará (SindRoupas), Lélio Matias, a ideia de lançar a coleção durante o CFT surgiu da necessidade de apresentar uma nova opção de moda masculina no Estado ao homem contemporâneo e como uma oportunidade de gerarnegócios para compradores, representantes comerciais, corretores e profissionais de estilismo, marketing e gestores de moda.
“O Ceará Fashion Trade é o evento certo para iniciarmos o nosso projeto. Vamos expor os nossos produtos, apresentar o nosso lifestyle e gerar conexões”, afirma Matias.

“A Praia”
Segundo um dos diretores criativos da Matias Menswear, Deoclys Bezerra, ícones da natureza praiana foram as fontes de inspiração. “Areia, mar, céu e sol. Os elementos costeiros de diversos paraísos litorâneos, como, por exemplo, Ipanema, Iracema, Capri e Mykonos, estão presentes nessa coleção”, explica Deoclys.

A coleção é cosmopolita, mas acima de tudo, é um convite para colocar os pés na areia e sentir de perto a natureza. “Sabe aquela sensação de liberdade? É isso que vamos mostrar no Dragão”, adianta Deoclys.

“A Praia” une o dia-a-dia com o happy hour. As cores: branco, areia, amarelo celeste e marinho fortalecem o estilo e a atitude do homem contemporâneo proposta nas peças. Serão 20 looks trabalhados em tricolines maquinetadas, sarjas leves, jeans cambray e texturizado, estampas de gravataria e malhas com elementos gráficos naturais e urbanos. Para dar aquele “up” e intensificar a atmosfera da coleção, os acessórios ganham seu devido espaço em “A Praia”.

 

Lançamento da Coleção A PRAIA | Matias Menswear

CEARÁ FASHION TRADE

Data: 14 a 16 de maio.

Horário: 15h

Local: Av. Washington Soares, 999. Centro de Eventos do Ceará

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA