Kina do Feijão Verde comemora 20 anos com promoção

Na terça-feira, 14 de maio, é dia de comemorar 20 anos de um dos pontos de encontro mais tradicionais de Fortaleza, o Kina do Feijão Verde, que desde dezembro de 2018 conta com nova unidade no RioMar Kennedy. A operação vem fazendo sucesso com o público do shopping, que conta também com um total de 25 operações de alimentação no empreendimento.

Ao longo de sua história, o restaurante sempre buscou manter relação de amizade com a clientela e para comemorar vai presenteá-la com promoção especial naUnidade RioMar Kennedy, localizada no Piso L1, no espaço de restaurantes. A partir das 19h, do dia 14 de maio, a cerveja é em dobro, o mini feijão liberado e todos serão recebidos com música ao vivo.

Para o proprietário, Adriano Costa, a Unidade no shopping é uma grande conquista na trajetória do negócio e vem surpreendendo suas expectativas, sendo uma possibilidade de consolidar uma clientela de outra região da cidade.  “Lá em 2005, quando fizemos nossa primeira ampliação, nem imaginávamos montar uma unidade em um shopping, mas ficamos felizes de nesse novo espaço conseguirmos aliar o ambiente de amigos e família, levando nosso tradicional cardápio e a faixa de preço, que nos são característicos”, comemora.

No bar e restaurante, além do especial Feijão Verde, em diversos tamanhos de porções, é possível saborear uma caprichada panelada, aquele carneiro assado, uma autêntica carne do sol de filé, entre outras opções de pratos regionais. A cerveja sempre gelada e opções de vinhos portugueses, chilenos e nacionais são um convite à parte.

Sobre o Kina do Feijão Verde

Originado em maio de 1999, na rua João Cordeiro, na Aldeota, o Kina do Feijão Verde já surgiu como espaço de encontros, primando por um cardápio com produtos típicos da região Nordeste. O prato que dá nome à casa é servido de acordo com o tamanho da fome, com quatro opções: mini, pequeno, médio e grande. O cardápio oferece ainda carneiro assado, carne de sol de filé, panelada, entre outras opções.

O ano de 2018 foi de muita comemoração com a ampliação estrutural da primeira unidade e a inauguração do mais novo espaço, no RioMar Kennedy.

Serviço:

20 anos Kina do Feijão Verde no RioMar Kennedy
Data: 14 de maio (terça-feira)
Local: Unidade RioMar Kennedy – Espaço de restaurantes, Piso L1 (Av. Sargento Hermínio, 3100 – Pres. Kennedy)

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA