Maquiador oficial da Natura apresenta nova linha Aquarela

Helaine Oliveira, Marcos Costa, Daniela Castro

Mais é mais. Essa é a chamada da Natura Brasil para a reformulação da linha de maquiagens Aquarela. Novos produtos e reformulação dos produtos já existentes marcam a nova linguagem de Aquarela e oferecem uma explosão de cores e texturas.

Para apresentar oficialmente a linha, o maquiador Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, veio especialmente à Fortaleza e a gente foi ao encontro dele pra conhecer as novidades pelas mãos de quem realmente entende! Num papo descontraído e leve, Marcos falou sobre as preferências das brasileiras do oiapoque ao chuí. Para Marcos, “a Aquarela tem a brasilidade no DNA e transita bem no universo de cores, nuances e texturas tão característicos da beleza brasileira”.

Sobre a linha
A linha Natura Aquarela transita no universo da maquiagem com uam expressão moderna e criativa, convidando a mulher a viver uma maquiagem descomplicada que estimula a experimentação e ousadia. Além de reformular a apresentação dos produtos já existentes, a linha conta com mais 23 novos produtos.

Entre os lançamentos, a marca vem apostando forte no Batom Balm. Ele é ofertado em 8 opções de cores e transfere bastante produto aos lábios, além de protegê-los, obviamente. Tem ação antioxidante que proporciona uma hidratação prolongada por até 24h. Em formato de lápis, o produto é prático e garante a precisão na aplicação. Outra novidade é a Sombra Mono com 14 diferentes cores em acabamentos matte, cintilante, metalizado e acetinado. O produto oferece longa duração e cores intensas. Perfeita para quem gosta de montar seus próprios estojos de sombras. A marca traz também um novo kit de pincéis duplos (um pincel em cada ponta) com cerdas super macias.

Natura Aquarela é a maior marca de maquiagem da Natura e oferece produtos com propostas modernas, e descomplicadas.

 

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA