Tudo de Novo Conferiu: Wai Wai Cumbuco Eco Residence

Eu, a Dani e os demais amigos de imprensa durante visita

Um grupo de jornalistas foram convidados a conhecer o Wai  Wai Cumbuco Eco Residence, um empreendimento da Magis. O blog esteve presente e a gente vai contar aqui as nossas impressões:

Foto: Helaine Oliveira

De acara eu já gostei pelo fato do estacionamento ser completamente no subsolo. O que significa que a criançada e os pets podem correr soltos sem nós pais nos preocuparmos com o perigo de algum carro estar passando. Os apartamentos são grandes, de 78 a 190 m² de 2 a 5  quartos (dá pra chamar a família toda sem problema de fazer rodízio de fds). Com cara e jeito de resort, o espaço total é de 35 mil m² de lazer com oito blocos de oito apartamentos e todos com elevador até o subsolo. Comportam de 2 a até 4 vagas na garagem, dependendo da metragem do apartamento escolhido.

Todo arborizado, o espaço tem ainda sauna, academia, quadra de tênis, campo gramado, tenda zen e de massagem, praças, parquinhos com brinquedos sustentáveis (aliás o local todo tem uma pegada ecológica), salão de jogos e piscina com borda infinita. Aliás, o que eu mais curti foi o espaço aquático (não entramos nas piscinas, mas já imaginei o João brincando ali). Um complexo aquático de 2.300m² e um restaurante com consumação de R$ 95 reais por apartamento por mês.

Quando visitamos, já havia famílias passando seu final de semana lá, mas algumas unidades ainda continuam à venda.

O local ainda possui uma guarita toda equipada para controle de pessoas do empreendimento até o mar, que é bem pertinho mesmo. A turma do kite estava ali com suas pipas e a do vôlei de praia também. A vista pro Porto do Pecém encanta e chama a atenção de turistas e pessoas que moram no entorno. Vale a visita e o investimento.

As fotos falam por si só 😉

Para mais informações: www.waiwai.com.br ou 85 3924-0121

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA