Natal do Jardins Open Mall terá edição especial da Auê Feira Criativa

O Jardins Open Mall realiza nos dias 23, 24 e 25 de novembro, de 16h às 21h, a edição especial da Auê Feira Criativa, organizada este ano para movimentar a economia e fomentar a troca de experiências entre cearenses e turistas. Cerca de 20 expositores estarão com seus produtos na edição #aueedicaoespecialjardins.

O coletivo formado por Fernanda Wilza, Mariana Marques e Pedro Mourão incentiva o trabalho do pequeno produtor inspirado nas práticas da economia criativa e agrega uma rica diversidade de negócios, aliado a uma programação ao ar livre totalmente gratuita. Moda, gastronomia, artesanato, design/decoração, acessórios e produtos naturais são alguns dos segmentos que o visitante encontrará durante a feira, além de brinquedos e atividades artísticas garantindo um espaço de descanso e de diversão para todas as idades.

“Desde que a Auê começou nosso desejo era ocupar outros espaços além da Praça, que pudéssemos contar com a iniciativa privada também pra isso. É lindo o shopping abrir esse espaço e nos receber. Faremos um mix incrível com as lojas e será um momento de celebrar isso”, afirma Mariana Marques, responsável pela comunicação da Auê.

 

Para Tatiana Gurgel, gerente de marketing do Jardins Open Mall, “a ideia é oferecer aos visitantes presentes originais e alguns produtos feitos por artesãos e empreendedores cearenses especialmente para esta edição, colaborando para unir todos em um ambiente agradável e tranquilo para compras e lazer”.

Para os empreendedores, as feiras são ótimas oportunidades de ampliação de clientes e também de parcerias. Ana Carolina Borges e Elenice Correia, da Borges Baker, já participaram da feira com sua confeitaria vegana e apostam nas oportunidades geradas durante esses eventos “Ser feirante nos permite aquecer o comércio local, viver e ocupar os espaços da nossa cidade. Percebemos uma interessante prospecção de clientes por conta desse tipo de evento, ampliamos nosso público e aquecemos nossa demanda. Vemos como uma oportunidade de expandir mercado”.

• Auê Feira Criativa no Jardins Open Mall

Local: Shopping Jardins Open M all – Avenida Desembargador Moreira, 1011.
Data: 23,24 e 25 de novembro de 2018.
Hora: 16h às 21h.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA