Swart Rosas Ubajara investe em aromaterapia

Cultivando rosas de corte desde 2004, a Swart Rosas Ubajara agora lança ao mercado a Swart Souvenir Aromas. Voltada para o segmento da aromaterapia, a linha conta com perfume botânico, difusor para ambientes, água de lençóis, aromatizantes, sais de banho e escalda-pés, pot-pourri, incensos, sabonetes e velas, todos feitos a partir da combinação de óleos essenciais de rosas e gerânios.

Usada como terapia complementar, a aromaterapia aposta no poder curativo dos óleos essenciais extraídos de flores, folhas, raízes e caules das plantas para potencializar os tratamentos convencionais, promovendo o relaxamento ou estimulando os sentidos por meio dos aromas.

Os itens desenvolvidos pela Swart Souvenir Aromas aliam os benefícios dos óleos essenciais de rosas (que tem propriedades refrescantes, relaxantes e tonificantes, promovendo sensações de relaxamento e bem-estar) e gerânios (que tem ação anti-inflamatória, antibacteriana, regeneradoras e antidepressivas). Ainda este ano a empresa dá início ao processo de extração própria do óleo essencial de rosas, um dos mais valorizados no mercado de aromaterapia.

Os itens da linha Swart Souvenir Aromas são divididos entre cuidados pessoais e cuidados com o ambiente: Sais de banho, escalda-pés e sabonetes (para corpo); perfume botânico, difusor para ambientes, água de lençóis, aromatizantes, pot-pourri, incensos e velas (para o lar). Itens como pot-pourri, sabonetes e velas levam em sua composição pétalas desidratadas das rosas produzidas em Ubajara.

Todos os itens da linha Swart Souvenir Aromas podem ser adquiridos no Espaço Swart Aromas, localizado na Swart Rosas Ubajara, com preços que variam entre R$ 15 e R$ 45. Para complementar a linha, a empresa planeja lançar ainda este ano mais um item, o Perfume Swart.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA